quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Futuro da medicina.
A tecnologia médica está avançando de forma exponencial, deixando tratamentos comuns, a poucas décadas atrás, obsoletos. É o início de uma nova realidade repleta de procedimentos futuristas das quais os médicos de ontem não poderiam sequer imaginar. Cirurgias robóticas, impressão de orgãos, display virtual de retina. Estas são apenas algumas das recentes inovações tecnológicas com o poder de remodelar a saúde como a conhecemos.
O site Futuro da Medicina descreve o panorama do futuro próximo, mostrando as perspectivas do horizonte médico tecnológico por meio de notícias, tendências e discussões. Nosso objetivo é levar compreensão e destreza para uma geração de pensadores que se atrevem a examinar os próximos passos da humanidade na medicina de alta tecnologia.
Projeto realizado da parceria entre One Health e a fundação de pesquisa independente Envisioning Technology, que estuda tecnologia para antever grandes transformações e compreender como a sociedade, governos e industrias se comportarão no futuro.
by:
One Health
fonte: http://www.futurodamedicina.com.br/#/sobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário